terça-feira, 25 de outubro de 2016

AUMENTO DE VALORES

Antes de tudo, quero pedir mil DESCULPAS pelos comentários ainda não respondidos. Durante a semana é impossível pra mim, e (de alguma forma), TODOS nossos finais de semana estão sempre cheios. Não vejo a hora do inverno chegar, pra ver se as pessoas param de criar tantos eventos e coisas pra fazer. 
Mas vamos ao que interessa; Essa semana a USCIS postou no site deles a noticia de que os processos terão ajustes dos valores (segue o link da noticia: uscis.gov/news) a partir de 23 de dezembro. Então, quem puder aplicar logo para o K1 ou AOS, é bom não perder mais tempo, ou terá que perder mais dinheiro também.

Isso era o que eu queria compartilhar rapidinho aqui com vocês, porque não dava pra esperar pra postar isso.

Prometo achar um tempo e responder todos os comentários.


*P.S.: POR FAVOR, por favor, por favor! Leiam os posts do blog!! Muitos comentarios que recebo são de coisas que ja estão aqui no blog. Perguntas sobre a minha timeline, sobre o I-94, sobre os exames, sobre documentos pra entrevista e etc.

- Também é importante ler o post DIREÇÕES DO BLOG, onde eu explico onde achar tudo por aqui.


12 comentários:

  1. Oi. Descobri esse site no Google e gostei muito. Meu visto K foi aprovado no último dia 1 de novembro. Optei por retirar no CASV. Quanto tempo demora em média? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! :D
      Voce ja deve ter recebido o passaporte nessa altura do campeonato.
      O tempo de espera do CASV pode variar muito. Normalmente demora mais do que a entrega por correio.

      Excluir
  2. Boa noite Thiala! Observando sua timeline AOS percebi que não consta a entrevista para o Green Card! Já ouvi dizerem que tem pessoas que por algum motivo não são chamadas para fazer entrevista, esse foi o seu caso? Se vc teve entrevista poderia me falar como foi por favor? Bjos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrevista do greencard é exigida somente em casos RAROS pra quem casou através do K1. (normalmente se a pessoa ja foi casada antes, ou ja teve algum problema ou por suspeita de algo).

      Excluir
  3. Oi Thiala,

    Depois que eu adquirir o greencard, ele dá o direito de eu levar a minha mãe, por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente depois que vc tiver a sua cidadania americana.

      Excluir
  4. Olá Thiala tudo bem?

    A minha noiva, não deu entrada no processo K1, pq o divórcio dela ainda não tinha concluído, na verdade, ela só deu entrada no divórcio em Abril desse ano.😞
    Ou seja segundo as leis de Massachusetts o processo do divórcio pode levar até junho de 2017, com mais o tempo do processo do K1, isso encerraria em Outubro de 2017.
    Ok, a pergunta é o seguinte:
    Ela pode dar entrada no processo K1 e esperar o divórcio dela sair paralelamente e para marcar a entrevista do K1, depois que ela pegar a certidão de divórcio?
    Por favor me ajude, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ygor! Ela precisa enviar a certidão de divorcio para dar entrada no K1. Então vocês vão precisar esperar ate que ela tenha isso em maos pra poder aplicar.

      Excluir
    2. Entendi, então eu posso tentar um visto de turista e ficar lá com ela, para organizar as coisas do casamento, ver a casa entre outras coisas, enquanto esperamos a certidão sair e o processo do k1 terminar e depois vir com ela para o RJ para a entrevista?
      Tenho receio deles não aprovarem o meu visto de turista! :(

      Obrigado pela atenção!

      Excluir
    3. Existe uma grande possibilidade deles não aprovarem o visto de turista. Não é pra te desanimar, é que parece que eles sabem quando a gente está em um relacionamento com alguem daqui dos EUA, mesmo que a gente não diga nada. Não é impossivel conseguir o visto de turista, existe apenas uma porcetagem maior de vistos negados nesse caso. Espero de coraçao que você consiga o seu. Eu aconselharia sua noiva fazer uma carta (uma declaração) explicando a situação de vocês, que ela está esperando os papeis do divorcio pra vcs aplicarem pro K1 mas que o unico jeito de vcs se verem por enquanto é vc indo visitar ela e que vcs se comprometem a casar seguindo as normas, da forma correta (usando o Fiance Visa e etc). E se possivel, ela anexar uma copia da pagina biografica do passaporte dela pra eles verem que é a mesma assinatura.
      Eu acho que é válido tentar da forma mais honesta possível. Eu conheço uma menina que estava no processo do K1, mas na epoca ainda existia a questao dos processos irem pro escritorio do Texas e demorava em torno de 8 a 9 meses pra sair da aprovação. Ela foi pra entrevista do visto de turista e eles viram no sistema que ela estava no processo do K1, então negaram o visto de turista dela. Aí ela entregou uma carta do noivo explicando tudo e aí o rapaz foi falar com o supervisor dele e quando voltou disse: Nós vamos aprovar seu visto mas se vc cancelar o K1 e casar com o visto de turista, você vai sofrer graves consequencias, como por exemplo "fraude" já que você sabe que esse não é o jeito certo.
      Pronto. Ela veio pra cá e ficou com ele por 4 meses. Só voltou ao Brasil pra fazer a entrevista e os exames e dizer tchau definitivamente pra família

      Excluir
    4. Entendi Thiala, mas a ideia original era mesmo essa, eu iria apresentar os documentos de divórcio, o pagamento do advogado que ela fez para dar entrada no K1, mas por enquanto está parado por conta desse divórcio, mas o advogado já recebeu esse pagamento, além da ajuda financeira da mãe e mais essa carta, além de correr o risco dela engravidar (Tudo pode acontecer), no nosso próximo encontro em Janeiro, vamos nos encontrar pela segunda vez em quase dois anos de relacionamento, de fato quero fazer tudo certinho, e pode ser com todos esses documentos em mãos a minha porcentagem aumente, vc não acha?

      Mais uma vez obrigado pela resposta.

      Excluir
    5. Com certeza isso aumenta as chances!! Deus abençoe!

      Excluir